Prazo de Entrega

O prazo de entrega da compra pode ser calculado no anúncio do produto ou antes da escolha da forma de pagamento.

Após a conformação do pagamento em nosso site, temos até 7 (sete) dias para postagem nos Correios.

O prazo total de entrega é a soma da postagem da loja mais o prazo dos Correios.

 

Envio

Feita a postagem nos Correios, iremos informar seu código de rastreio para que acompanhe o andamento de sua entrega.

  • Minha entrega não chegou no prazo. E agora?

Não se preocupe, nossa loja também acompanha seu produto! Caso o produto não seja entregue no prazo estabelecido pelos Correios nós abriremos um reclamação e informaremos o protocolo. Fique tranquilo pois estaremos verificando tudo até que o problema seja resolvido.

  • Coloquei o endereço errado/incompleto e só percebi depois que o produto foi enviado. O que devo fazer?

Em alguns casos os Correios tentam realizar a entrega e conseguem mesmo com o endereço errado/incompleto em outros casos após a verificação do erro o produto fica disponível para retirada em uma agência durante o prazo de 5 dias úteis. Ao fim desse prazo o produto retorna para loja e para novo envio é necessário novo pagamento de frete.

Atenção ao preencher o endereço de entrega.

  • Minha entrega chegou aberta ou danificada de alguma forma. Devo aceitar?

Não! Recuse a entrega e entre em contato com a loja para informar sobre o ocorrido. O produto será encaminhado para os Correios para análise de avarias.

  • O produto ficou aguardando retirada nos Correios ao invés de ser entregue na minha casa. O que devo fazer?

Em alguns casos os Correios não conseguem realizar a entrega no endereço informado pelo cliente (área de risco, numeração irregular, falta de carteiros, etc). Quando isso ocorre o produto fica aguardando retirada na agência. Nós iremos informar o endereço da agência onde o produto deve ser retirado.

A Vigo Hair entende que o valor pago para o frete é para uma entrega completa, mas infelizmente nem sempre os Correios conseguem realizar o serviço.

  • O carteiro tentou entregar minha compra mas não tinha ninguém em casa. O que devo fazer?

Desde 2017 as regras para entregas em domicílio sofreram mudanças. Antes eram feitas três tentativas de entrega, hoje são feitas apenas duas. Em alguns casos o produto fica aguardando retirada após as tentativas de entrega, mas não é uma regra. É necessário que tenha sempre alguém em casa para receber a entrega, deixe o zelador/porteiro avisado que pode receber a encomenda (caso queira). O horário de entrega dos Correios é de 09:00 às 18:00 horas.